segunda-feira, 21 de março de 2011

Avon Baby - por um bebê feliz!!

Olá!!

A Avon lançará a partir da campanha 07/2011 sua nova linha para BEBÊS!!



Os produtos foram desenvolvidos, testados e aprovados por uma equipe muito especial de médicas e profissionais que também são mammães e sabem como cuidar da delicada e sensível pele dos bebês.

São 04 produtos livres de corantes e de álcool!

- As embalagens são seguras e práticas, com formato ergonômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos

- O produto não vaza evitando desperdícios;

- Vem com tampa especial, que você abre e fecha com apenas uma das mãos.



A linha contém:

Loção hidratante para bebês (200ml) - Fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção que deixa a pele hidratada e suave ao toque.

Creme protetor para prevenir assaduras para bebês (100g) - Forma uma camada protetora, ajudando a prevenir assaduras. Use a cada troca de fraldas e deixe seu bebê feliz e livre de assaduras.

Sabonete líquido da Cabeça aos Pés para bebês (200ml) - Sua fórmula suave e sem lágrimas lava da cabeça aos pés, deixando a pele e os cabelos do bebê delicadamente limpos. Oftalmologicamente testado para um banho mais gostoso e seguro.

Colônia sem álcool* para bebês (100ml) - Uma combinação suave de citrus moderno com a delicadeza das flores de camomila e copo de leite cremoso. Pode ser usada também nas roupinhas e no bercinho

*Sem álcool etílico

Todos os produtos são hipoalergênicos, isso quer dizer que foram formulados cuidadosamente de maneira a minimizar o possível surgimento de reações alérgicas!

Essa linha é toda formulada com ingredientes naturais como camomila, Aloe e Vitamina E, conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes.

Seu bebê vai te agradecer com aquele sorriso gostoso que faz qualquer coração derreter!

Aproveite a oferta de Dia das mães:


Estojo Avon baby
Vem com os 4 produtos da linha Avon Baby + um minilivro Meu Bebê e uma maleta exclusiva!!
Tudo isso por apenas R$59,90


Não perca!!