segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ana Paula Arósio muda os cabelos para a Avon

Olá,

A Avon está preparando para Julho de 2009 um lançamento que vai ficar na cabeça das mulheres mais bonitas e desejadas do Brasil.

São as novas
Colorações Advance Techniques para cabelos.

E para lançar o produto, a Avon convidou ninguém menos que a atriz global Ana Paula Arósio, que já usou a coloração e está mais linda ainda.


Ela coloriu seus cabelos em 29 de Janeiro, no salão de Marco Antonio de Biaggi, hairstylist oficial da marca.

Ana Paula, que tinha os cabelos
pretos, deixou o salão por volta das 18 horas com as madeixas chocolate, uma das cores da ampla cartela de opções da coloração Advance Techniques.“Escolhemos a cor chocolate, que realçou ainda mais o tom de pele e os olhos azuis da Ana Paula. Foi uma mudança que preservou a naturalidade e a elegância dela, que é lindíssima”, destacou Marco Antonio de Biaggi.

A atriz encarou com muito bom
humor a maratona da troca de cor, hidratação e gravações de vídeo para as mais de um milhão de revendedoras Avon: “Eu estava muito curiosa pra conhecer o resultado final. Adorei ter acabado de pintar o cabelo e continuar com uma textura ótima”, comentou a atriz.

AGORA, VAMOS AO PRODUTO:


É exatamente o que você estava esperando!! As novas colorações AVON não deixam nada a desejar em comparação com as marcas mais vendidas.

E já foi testada e aprovada por revendedores de todo o Brasil, além da atriz Ana Paula Arósio. Tudo isso, com o aval do cabeleireiro e consultor Avon, Marco Antonio de Biaggi.

- Fórmula Cremosa, não escorre e SAI FACILMENTE da pele
- COR INTENSA, UNIFORME E DURADOURA

- PERFEITA COBERTURA dos fios BRANCOS
- Inovador sistema SALON DUAL CARE: FIOS SAUDÁVEIS antes, durante a pós a coloração
- Com FILTRO UV
- Fórmula com MICROPIGMENTOS CRISTALIZADOS permite que a cor penetre mais fácil e profundamente nos fios

- São 28 tonalidades de louros, castanhos, vermelhos e escuros

*Visite o site www.coloracaoavon.com.br para escolha de sua cor. Pode haver variação de cores na foto acima

- Hot site exclusivo com guia virtual de cores e simulador:
Acesse www.coloracaoavon.com.br



********OPORTUNIDADE ÚNICA E IMPERDÍVEL**********

Peça já sua coloração Avon antes de todas as outras mulheres!

A primeira caixa Por apenas R$12,99, e a segunda sai por R$10,99!!

Somente preço de pré lançamento!


Ligue já (19) 30140193 ou
envie seu e-mail: michelle_avon13@yahoo.com.br


A Consumidora que comprar suas colorações pelo Blog Notícias e Lançamentos terá seu depoimento e foto postadas em nosso blog!!
Aproveite!


Fontes:
http://sosni.com.br/2/modules.php?name=News&op=NEArticle&sid=948 http://www.dasmariasblog.com/post/409/ana-paula-arosio-muda-a-cor-dos-cabelos-para-a-avon http://bolsinhademulher.blogspot.com/2009/04/ana-paula-arosio-mudou-os-cabelos-para.html http://www.avon.com.br

5 comentários:

  1. gostaria de saber se acoloracao avon leva amonia?Izabel Crstina Brandao

    ResponderExcluir
  2. eu mem chano poliana e sou revendedora avon gosto muito dos produtos, sou morena clara mais tenho medo de pintar os cabelos e não ficar adecuado com o meu tom de pele, eu queria q vc mem desem uma ajudinha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Izabel! As colorações Avon usam uma menor concentração de amônia do que as outras colorações. Ela possui uma fórmula com pigmentos cristalizados que faz com que a cor penetre melhor nos fios. Assim, a cor fica mais uniforme e duradoura e os cabelos sofrem menos com a ação da química. No entanto, é legal fazer o teste antes para ver se você tem alergia ao produto. E se estiver grávida não use nenhuma coloração, pois pode prejudicar o bebê ok!? Confirme se recebeu minha resposta e veja mais info sobre coloração no post "Dúvidas sobre coloração?" Abraços Michelle Santos

    ResponderExcluir
  4. Oi Poliana, tudo bem?

    Você está certíssima! Sempre que quiser mudar a cor de seus cabelos, você deve observar o tom de sua pele!

    Para quem tem pele clara indicamos os louros, castanhos, vermelho e preto. Só indicamos uma cor mais distante do tom original se você quiser uma transformação!

    Se a pele for morena ficam bem os castanhos avermelhados e tons de mel. Nunca louro claríssimo ok!?

    Mesmo com essas dicas, é interessante procur um profissional de confiança para transformações radicais. Ele poderá te dar uma ideia de como ficará e as chances de errar com um cabeleireiro são mínimas. Os retoques depois da primeira mudança podem ficar por sua conta!

    Uma outra opção é utilizar o simulador virtual de cores no site www.coloracaoavon.com.br

    Confirme se recebeu minha resposta e veja mais info sobre coloração no post "Dúvidas sobre coloração?" Abraços Michelle Santos

    ResponderExcluir
  5. OI SOU MORENA GOSTO DA COR CHOCOLATE MAS SEMPRE ME FALAM QUE ESTA COR NÃO COMBINA COM MINHA COR DE PELE AGORA NÃO SEI SE VOLTO PARA COR PRETA DO CABELO?

    ResponderExcluir