terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quiosque Avon - Sucesso nos shoppings!!


Fonte: http://mendigochic.wordpress.com/2009/12/23/quiosque-da-avon-no-barrashopping/lgim0087/

FELIZ 2010 A TODOS!!

Que a gente tenha muitos lançamentos, muitas novidades e muita tecnologia para ficarmos cada vez mais bonitas e seguras de que o mundo é nosso!


Recebi vários comentários sobre os quiosques Avon nos shoppings do Brasil.
Pois é pessoal!

Deu supercerto a estratégia de lançar mini lojas em shoppings de algumas cidades do Brasil para que as pessoas conheçam, sintam cheiro, vejam cores e texturas de nossos produtos, além dos lançamentos Avon.


A Avon está com um quiosque no Barrashopping, no Rio de Janeiro.
Lá é um shopping super legal, no buxixo, onde tem muita gente que quer comprar maquiagem, perfumes e cremes hidratantes!

Outro Quiosque que tá fazendo o maior sucesso é no Shopping União de Osasco. Esse eu não conheço, mas algumas leitoras me disseram que tá lá e bombando!

Quem tiver fotos do stand de Osasco, mande para mim! Assim a gente divulga para vocês!!


Só lembrando que nem todas as lojas que vendem Avon são oficiais da AVON!
Algumas são de revendedoras autorizadas a expor seus produtos. As lojas não devem levar o nome Avon, devem ter outros nomes....

Os quiosques dos shoppings são oficiais e fazem parte da estratégia de marketing da empresa para atingir o pessoal mais antenado e descolado que nem sempre adquire seus produtos pelos catálogos.


Os preços são os mesmos dos catálogos e só trabalha-se com os produtos mais caros e chics, já que o objetivo é reinar na classe A!


Você pode passar batom, base, pó, lápis, receber dicas das vendedoras que são sempre muito atenciosas e sair perfumada com as novas fragrâncias In Bloom - Reese Witherspoon e Unscripted do Patrick Dempsey! (o lindo do Grey's Anatomy....mas isso foi assunto de ooooutro post!!)

A ideia é retirar todos os quiosques depois de cerca de dois ou três meses para que os consumidores busquem as revendedoras e a Avon venda cada vez mais!


Achei umas fotos do quiosque Avon Barrashopping no blog Mendigo Chic : http://mendigochic.wordpress.com/2009/12/23/quiosque-da-avon-no-barrashopping//


Localização do stand no Barra:
Atividade: PERFUMARIA/COSMÉTICOS
Localização no shopping:

Loja: P32
LAGOA EXPANSÃO

Mandem para mim informações de Osasco!!!


Boas compras!!!

12 comentários:

  1. Michelle, o Avon permite montar lojas, mesmo q nao uso o nome "Avon" mas com todos os produtos do catálogo
    cchpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Michelle, obrigada por citar a fonte do meu blog no seu post!
    Abraços,
    Manu Alves

    ResponderExcluir
  3. Michelle voce tem e-mail de contato? Preciso tirar algumas dúvidas! Meio desesperativo -rs
    Desde ja agradeço!
    Abraços,
    Andressa .

    ResponderExcluir
  4. A avon autoriza incluir seus produtos em quiosques na cidade?
    Se sim , o que devo fazer?
    Abraços Lucia

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle vc teria como me informar cm faco para montar uma loja com os produtos Avon tb, de ja agradeço.Meu e-mail fasoliveira88@hotmail.com
    Abçs;

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, fiquei fora por um ano, mas estou voltando aos poucos para as notícias e lançamentos da Avon! Seguinte: A Avon permite produtos a venda em lojas e quiosques, porém, você não pode colocar o nome da loja de "AVON". Esse quisoque era exclusivo da própria empresa e já está fora dos shoppings...era mais uma estratégia de divulgação dos produtos, pois a venda é forte mesmo por catálogos! Abcs a todos!

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho um quiosque no centro de campinas, zona nobre, e gostaria de saber se tem como vender os produtos da avon( somente avon) em meu quiosque, porque estou no meio de duas ruas que só vendem produtos para mulheres e acho que se colocar os produtos da avon no quiosque vai ter grande saída meu email é leme001@uol.com.br meu telefone é 91770182 aguardo sua resposta, Sérgio, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER SE É LEGAL TER UM QUIOSQUE DENTRO DE UMA GALERIA DE UM CENTRO COMERCIAL VENDENDO PRODUTOS MAIS NÃO USANDO O NOME DA AVON?MEU EMAIL É JF-OLIVEIRA1988@HOTMAIL.COM AGUARDO RESPOSTA BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de montar uma loja da avon aki em sete barras tem como?
    e como eu tenho que fazer?meu email é ellyane100am@gmail.com, por favor me ressponda

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de montar uma loja de cosméticos em um stand ou Box usando os produtos da Avon. Sem usar o nome Avon. Posso? Gostaria de saber como fazer e conseguir os produtos? Meu email é
    etiamorim@hotmail.com. Espero resposta, grata pela atenção.

    Tenha uma ótima tarde.

    ResponderExcluir
  11. COMO POSSO ABRIR UMA LOJA DA AVON ,EM UM SHOPPING NO RIO DE JANEIRO !AGUARDO RESPOSTA OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  12. Ola Michelli
    quero saber vc teria como me informar cm faco para montar um quiosque com os produtos. Avon permite montar lojas ou quiosques?, mesmo q nao use o nome "Avon" mas com todos os produtos do catálogo. dianamelo27@yahoo.com.br

    Diana Melo.

    ResponderExcluir