quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lançamento Renew Rejuvenate



Olá,

Chega ao mercado em Maio de 2009 o Renew Rejuvenate.

Essa linha é para pessoas de 25 anos ou com sinais mínimos de envelhecimento.
Resolvi testar o Renew antes de vir aqui contar para vocês!

Meus poros se fecharam em apenas 3 dias de uso. A pele dá uma clareada, as olheiras saem de cena!

E o mais surpreendente: o complexo Exfo-smoothing da fórmula REALMENTE funciona!

Meus cravos sumiram!!

O Creme para o dia tem FPS 25, é uma maravilha! O Gel-Creme Noite trabalha a partir de nossa 3ª hora de sono e acordamos com a pele lisinha, sem oleosidade, e bem mais clarinha!

A novidade para esse público é o Renew Rejuvenate FLASH, que é um Sérum concentrado, que age profundamente e melhora a elasticidade, o viço e a conexão entre as células!



GOSTOU?
Convenceu??


Eu estou convencida, comprei o kit com os 3 cremes e aprovei! E olha que já passei dos 25 anos!


Caso você queira esse kit antes da campanha 10, aproveite!
Tenho algumas unidades de pronta entrega!!!

Se quiser adquirir separadamente sai por:

Rejuvenate DIA: R$49,90

Rejuvenate NOITE: R$49,90
Rejuvenate FLASH: R$85,00

O kit com os 3 sai por R$150,00 só esse mês!!


São R$35,00 de desconto!!!


Reserve já seu kit!
E ainda você ganha uma aula grátis no site da Renew. Basta usar o código de barras do seu creme Renew Rejuvenate! Acesse: www.avonrenew.com.br

EU RECOMENDO!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário