terça-feira, 5 de maio de 2009

QUIOSQUE AVON SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS



Foi inaugurado em 2 de maio de 2009, o QUIOSQUE AVON no Shopping Iguatemi Campinas!



A Avon é líder mundial de venda direta e não possui lojas em nenhum lugar com seu nome.




A loja de Campinas é a primeira em todo o Brasil e pretende alavancar as vendas de suas revendedoras para os públicos de classe A!



Isso quer dizer que vai nos ajudar a vender para aqueles clientes que possuem acesso a produtos mais caros e importados e não conhecem a qualidade dos produtos Avon. Assim que conhecerem, passarão a pedir pelos nossos catálogos, e ficarão mais abertos a adquirir os outros produtos da marca!



A encarregada do quiosque, Marcela Castellano, falou um pouco mais sobre essa nova estratégia.


Líder de vendas nas classes B e C no Brasil, o foco da companhia agora será clientes da Classe A, que geralmente compram produtos de outras marcas e têm acesso a produtos importados.


Uma das ações para que a classe A conheça nossos produtos é o quiosque no shopping Iguatemi Campinas e em breve em outras unidades do Iguatemi no Brasil.


Os produtos em exposição e venda no quiosque serão os das linhas de maquiagem mais caras, cremes antiidade Renew, os perfumes mais sofisticados da Avon, incluindo o Absynthe, lançamento em parceria com Christian Lacroix, e as linhas Liiv Botanicals e Planet Spa (produtos para o corpo da linha natural, que proporciona bem -estar, e a possibilidade de fazermos um SPA em casa).


Apesar dos produtos serem pronta-entrega nos quiosques, o objetivo da ação não é vender diretamente às consumidoras e sim possibilitar que elas conheçam melhor os produtos sem precisar comprá-los antes. Queremos que elas verifiquem a qualidade, encantem-se com as cores, texturas, perfumes.


Marcela disse que a estratégia é para facilitar o trabalho das revendedoras, pois aumenta o leque de clientes interessadas em comprar Avon, principalmente os produtos mais caros e sofisticados, que dão maior lucro!


A ação dos quiosques está prevista para durar 2 meses, o que fará com que as pessoas conheçam os produtos e depois venham pedir pelo catálogo para o revendedor mais próximo!
Com os últimos lançamentos Christian Lacroix Absynthe e o batom Ouro da Avon, a marca quer levar o luxo para suas clientes! Com essa ação, a chance de conseguir é ainda maior!


A Avon está cada dia mais avançada em tecnologia, os produtos Renew Rejuvenate estão fazendo sucesso entre o público jovem, de 25 anos! Os perfumes estão mudando a cabeça dos consumidores, que estão prestando mais atenção às nossas fragrâncias e a maquiagem Avon está entre as mais vendidas no mundo todo!



E ainda teremos mais novidades! Cada campanha, um produto novo surge para aumentar vendas e lucros!



E seguimos mantendo o compromisso Avon de "ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e auto-realização das mulheres no mundo todo".



Viva a Avon! Viva o amanhã!!



Não perca a oportunidade de conhecer o novo quiosque Avon.

De 02 de maio de 2009 a 02 de Julho de 2009
Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 Vila Brandina - Campinas - SP
TEL. (19) 3131-4646 FAX. (19) 3131-4600


Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos: Alimentação e lazer das 12h às 22h
Lojas das 14h às 20h

10 comentários:

  1. BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER SE HÁ UMA LOJA EM SANTOS?

    SILCARDOSOS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?
    Gostaria de saber se existem outros quiosques da Avon ou esse é único.
    Se tem outros, qual a localização dos mesmos? Cidade, shopping.
    Se puder colocar no blog, desde já agradeço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, moro em osasco.... onde tem quiosque da Avon no Shopping Uniao , vc sabe se esta açao vai continuar ...o quiosque eh da propria Avon...
    Aguardo retorno
    Grata
    Silvia Gaspsrini

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Michelle...

    Eu ouvi dizer que não pode ser aberto loja da Avon em Shopping, sabes me dizer se realmente é isso?Se possível gostaria de conversar com vc por tel.
    meu e-mail é graziela@alfablu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de ter mais informações sobre o quisoque, quais os requisitos para implantar um quisoque na minha cidade, será que vc poderia entrar em contato comigo, meu e-mail é ticicb@yahoo.com.br ficarei no seu aguardo! Grata Ticiana

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Muitas das perguntas já foram respondidas por e-mail, mas segue mais algumas informações!

    Geralmente as negociações entre os quiosques dos shoppings são feitas entre os departamentos de Marketing da Avon e dos shoppings.

    Se você não tiver um contato deste tipo, deve entrar em contato diretamente com a Avon.

    Para obter mais informações entre em contato pelo 0800-708-2866 de segunda à sábado das 08:00 às 20:00 ou no Fale Conosco do site www.avon.com.br


    A Avon também tem programas de vendas corporativas e talvez eles tenham mais informações nesse sentido. Entre em contato com o e-mail: avon@b2bavon.com


    Veja: http://www.br.avon.com/PRSuite/b2b.page

    Boa sorte a todos!

    Abcs,

    Michelle Santos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia do quiosque,e gostaria de saber como fazer para ter um quiosque.Sou do Rio de Janeiro e sei que no Barra shopping tem um.
    Obrigada,
    Mariza

    ResponderExcluir
  8. OLA FLOR MEU EMAIL E dscosmeticos@gmail.com e gostaria muito de entender melhor como funciona para montar um quiosque.meu msn e dsmaquiagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sei qeu h á um ponto de venda n centro de ccccampinas, mas n consigo ahar nem o telefone nem o endereço poi sei que é bem central. Se vcs pudesse me passarEU FICAREI MUITO AGRADECIDA. SVCVM08@HOTMAILCOM

    ResponderExcluir
  10. OLA BOM DIA !!!! GOSTARIA DE SABER SE VCS TEM PRONTA ENTREGA A MALETA DO AVON.... QUE PASSAVA NO PROGRAMA ESQUADRAO DA MODA.... OBRIGADO .... MEU EMAIL E´GM301000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir