quarta-feira, 15 de julho de 2009

IRONMAN - NOVA FRAGRÂNCIA MASCULINA


O Ironman é muito mais do que uma competição de resistência. É um estilo de vida que traduz a determinação, a superação e o perfeito equilíbrio entre corpo e mente. Há 30 anos, atletas de todas as idades desafiam seus limites. A meta não é vencer, mas sim cruzar a linha de chegada, confirmando a crença de que TUDO É POSSÍVEL.

3,8 Km Natação
42,2 Km Corrida
180 Km Ciclismo


Chegou a nova fragrância masculina da Avon: IRONMAN

IRONMAN é um amadeirado verde floral. Extremamente vigoroso, moderno, potente . Ele mistura a saída de acorde de limas e ginseng, o corpo de especiarias exóticas e o fundo de madeiras nobres.

Essa fragrância é Energia, Adrenalina e Força!

O design é inovador, inspirado na natureza e nas fases de competição. a tampa simula uma manopla de bicicleta, e o frasco é em formato anatômico, que facilita a aplicação.
Descubra na embalagem todas as fases da prova impressas em relevo e verniz especiais.

Lançamento

Para o LANÇAMENTO do IRONMAN, a Avon escolheu o Brasil Ironman Triathlon Florianópolis, que é o teste mais radical de resistência, e reúne os melhores atletas do mundo. Inclui-se aí o garoto-propaganda da fragrância: Matt Miller.

Como uma das patrocinadoras da prova, a Avon tem um espaço na Sports Expo 2009, onde os visitantes poderão experimentar e conhecer em detalhes a pirâmide olfativa do perfume. Também serão distribuídas amostras do perfume em toda a cidade Ironman.

APROVEITE O PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO PARA O DIA DOS PAIS: APENAS R$45,00


Fontes: http://www.ativaesporte.com.br/2009/06/timex-e-avon-ironman-transformando.html

http://achomuitodigno.blogspot.com/2009/05/avon-lanca-o-perfume-masculino-ironman.html

http://www.avonironman.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário